terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE ÁGUIA DOURADA

“Trago o Espírito da Grande Águia acima das cabeças de cada um.
Vibrai, oh liberdade! Vibrai Luz, e afastai tudo que Luz não é.
Tirai dos corpos dos aqui presentes tudo que já não pertence a eles.
Vibrai. Girai. Acelerai.
Invoco, com o poder que me é dado, os elementais do fogo, do ar, da terra e do éter para que retirem do recinto todos os resquícios de pessimismo, de negatividade, de dúvida, de dor.
Vibrai oh Luz, de cima para baixo, em cada ser, no físico ou na alma, vibrai oh Luz, de cima para baixo, no ambiente, limpai, clareai todos os espaços.
Eu ordeno.
Cada um agora, vibrai a sua Chama, queimai a Chama em seus corpos, queimai a dor, queimai os sofrimentos.
Eu peço, façais isso não por mim, mas por vós.
A Grande Águia acima de vós levará toda imperfeição, toda a injustiça, toda a calamidade e toda a angústia para longe do ambiente, para que sejam então, tratadas devidamente pelos seres que transmutam, com suas energias e o fogo sagrado, reaproveitando as suas vibrações, redirecionando tudo, pois não há perdas no universo.
Há muitos que representam a filosofia de Águia Dourada. Muitos podem se manifestar e de diferentes maneiras. Saibam que aqueles que por vezes aos vossos olhos parecem ignorantes, assim o fazem para melhor atingi-los e limpá-los, para melhor serem recebidos. Mas atrás de simples vestes pode existir um grande Mestre.
Portanto assim como é na vida encarnada assim é nos espaços cósmicos.
Não assumis que determinado ser é capaz ou não, pelas suas vestes, posto que não tendes ainda a capacidade de ver além do que o físico restrito e ignorante permite.
Aboli, pois, todas as idéias pré-concebidas, jogai na fogueira os livros do passado e as antigas filosofias. Preparai-vos para o novo, cedei em vós mesmos o espaço para o novo.
Esta sala está limpa, assim como cada um de vós, para que se manifestem em continuidade, os Seres Sagrados.
Mantenham os vossos corações e vossas mentes abertos para o novo, para o inédito, para o desconhecido, para o sublime, para vós mesmos.
Pois filhos, sois ainda desconhecidos de vós mesmos. Vossa verdadeira identidade ainda não foi revelada.
Vibrai, vibrai oh ar. Vibrai, vibrai, vibrai. Que minhas palavras ecoem pelas células de cada um, pelas mentes de cada um, pelas emoções de cada um, pelas almas de cada um. Vibrai, acelerai.
Eu ordeno que as Águias de Luz Dourada acima da cabeça de cada um, se retirem, levando todo o peso da densidade.

Supremo Regente do Grupo Águia Dourada. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário