terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A ORAÇÃO E MÃE MARIA

Mãe Maria



“ Filhos queridos, mais uma vez Vossa Mãe aqui presente.

Vossa Mãe que abraça o sistema, que não permite que nenhum mal abrace esse sistema, pois, enquanto Eu, Vossa Mãe estiver abraçando cada um de vós e o vosso planeta, - que é, sempre foi e sempre será o meu planeta - nenhum fio do vosso cabelo será tocado.

Porém filhos eu peço, peço com a humildade da vossa Mãe, para que não vos ligueis mais ao vosso passado; ele não faz mais parte de vós, filhos. E como não faz mais parte de vós, se relembrado for trará para vós densidades que podem repercutir em vossos corpos.

As lembranças repercutem diretamente. Os vossos cânceres são criados pelas vossas lembranças do passado.

Ah ...se os vossos médicos acreditassem nisso!

Tanto mal, tantas dores poderiam ter sido solucionadas...e estarem sendo solucionadas rapidamente, agora, sem sofrimentos, sem traumas.

Não me agradam os traumas; trabalho sempre para que tudo ocorra com sobriedade e lucidez, pois lúcida e sóbria sou, e o meu único pedido hoje é esse: esquecei. Esquecei o que vos aconteceu no passado. Esquecei o que me aconteceu no passado. Esquecei o que aconteceu a vossos Mestres prediletos no passado.

O que importa é o que sois hoje. É o que eu sou hoje. É quem os vossos Mestres são hoje.

Tudo reluz em Luz e não mais em tristeza.

Porque então estais vós apegados, ainda, às tristezas?

Porque as vossas igrejas mantém as tristezas, senão para vos manterdes aprisionados a elas?

Perguntai-me qual é o meu 3o. segredo? (o terceiro segredo de Fátima). Eu vos digo: acreditai somente em vós. Mais nada interessa.

Este é o conselho da vossa Mãe; esta é a força da vossa Mãe, e é com esta força que vossa Mãe segura este planeta, que é meu e vosso.

Acreditai em Vossas Presenças.

Filhos da Luz, desprezai as instituições e os grupos que disserem que vos não sois capazes, pois eu, vossa Mãe vos digo : vós sois Luz; e como deuses que são, vós sois capazes!

Todos aqueles que empinam os seus narizes e dizem que vós não sois capazes, são filhos meus sim, mas não trabalham para a Luz. Eu os amo sim, mas eles não trabalham para a Luz. Infelizmente optaram por trabalhar contra as suas próprias Essências.

Infelizmente, filhos meus, chegará o momento em que nem a Mãe poderá atuar mais, pois até Ela tem os limites...

Não quero que hoje repitais a oração que foi feita para mim; quero que ao terminar esta reunião – e Eu fui encarregada de concluí-la – repeti 13 vezes a frase - acreditando firmemente em vós :

- Eu Sou o que Eu Sou -

Repeti firmemente para que fique impressa em vossos corpos sutis.


Eu Sou Mãe Maria. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário